Voltar lista
Traduzir:
24 julho 2018

Advogando no Setor Elétrico

Julião Coelho, Ariane Guimarães, Rafael Lycurgo, Rodrigo Mello e Wagner Ferreira lecionarão no curso a ser ministrado no UniCEUB sobre o tema “Advogando no Setor Elétrico”. O curso tem por objetivo proporcionar a formação, o aprimoramento e a atualização dos operadores do direito no âmbito do setor elétrico, permitindo uma visão sistêmica e processual. Será

Julião Coelho, Ariane Guimarães, Rafael Lycurgo, Rodrigo Mello e Wagner Ferreira lecionarão no curso a ser ministrado no UniCEUB sobre o tema “Advogando no Setor Elétrico”.

O curso tem por objetivo proporcionar a formação, o aprimoramento e a atualização dos operadores do direito no âmbito do setor elétrico, permitindo uma visão sistêmica e processual.

Será dividido em duas partes: uma primeira parte, conceitual, para permitir aos alunos o nivelamento de conhecimento sobre o funcionamento do setor elétrico; e uma segunda parte, de prática e aprendizagem, onde os alunos, a cada módulo, discutirão e solucionarão, em sala de aula, os casos concretos, com base nas leituras prévias indicadas. Objetivará promover a análise das técnicas processuais e dos procedimentos inerentes às questões do setor elétrico na ANEEL, no TRF, no STJ e no STF, bem como proporcionar visão sistêmica do setor, ampliando o espectro de análise sobre os casos que envolvam o setor elétrico.

O público alvo é de estudantes (gradução – 1º ao 10º semestre), graduados, profissionais, professores e demais profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos. Carga horária total de 22 horas.

Serão oferecidas aulas às sextas-feiras, de 11h30 às 13h30, no campus da Asa Norte.

INVESTIMENTO E MATRÍCULA
5 parcelas de R$110,00.

Matrículas de 21 de junho de 2018 a 14 de setembro de 2018.

INÍCIO DAS AULAS
Previsto para 14 de setembro de 2018.

OBSERVAÇÕES
O UniCEUB reserva-se o direito de:

– Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados.
– Proceder alterações nas informações referentes aos cursos sem prévio aviso.

Mais informações: (61) 3966-1299/1298